Plena, feliz, livre, empoderada e linda... Assim Marcia Fantoni chegou em seu novo ciclo. Brindou com sua família e amigas na agradável tarde de domingo, no Bela Vista Country Club.
Delícias? Muitas, do Boteco Fino!

Lindo o aniversário de 2 anos da Martina Mondini Krauss, no dia 23/06. Parabéns também aos pais Luiz Hamilton Krauss e
Melina Mondini Krauss.

A lindinha Giovana Berti de Souza, com os pais Camila Berti de Souza e Diego de Souza, na comemoração de seu primeiro aniversário. A divertida festa aconteceu no dia 24, no Restaurante Questão de Gosto.

Família reunida para celebrar as Bodas de Ouro de Maria Schnaider e Paulo Antonio Schnaider. A importante data aconteceu na Comunidade São Cristóvão.

Bryan Hendy Adelson, lindo e feliz, em seu primeiro aniversário, junto dos pais Tevita e Wisbens.

Benicio e a mãe Adriana na merecida comemoração pelos seus aniversários. O divertido encontro aconteceu no dia 18/06.