Criança sobrevivente ao ataque à creche Cantinho Bom Pastor visita médicos que o atenderam no hospital

O pequeno visitou o Hospital Santo Antônio, em Blumenau, junto com os pais.

Por

Nesta quarta-feira, dia 3, o Hospital Santo Antônio, de Blumenau, recebeu uma visita mais do que especial. O pequeno Davi, uma das crianças atendidas na unidade hospitalar após o ataque ao CEI Cantinho Bom Pastor, encontrou a equipe que o atendeu no período de internação. 

Em uma visita rápida, quase um mês depois do atentado, a família reencontrou a equipe médica e de enfermagem do Pronto-Socorro, Centro Cirúrgico e da Clínica Pediátrica que atendeu o pequeno paciente no momento em que chegou ao hospital. 

O pequeno distribuiu abraços, sorrisos, agradecimentos e uma pequena lembrança para a equipe. Trouxe junto um pequeno cartão, que, de um lado, tinha uma foto sua vestido de Xerife Woody, personagem do filme Toy Story e do outro, uma mensagem de agradecimento à equipe, escrito pela família em seu nome.

A equipe do hospital destacou que ao ver o menino vem, sorridente e com os ferimentos já cicatrizados, ao lado de seus pais, a equipe multiprofissional foi tomada por uma emoção extrema, e alguns olhos se encheram de lágrimas.

FOTO: JÚLIA LAURINDO/ HOSPITAL SANTO ANTÔNIO