Dois Deputados catarinenses vão receber prêmio por atuação no Congresso

Dois Deputados catarinenses vão receber prêmio por atuação no Congresso
Deputado do Novo é um dos parlamentares de destaque

Dezesseis deputados federais serão destacados pelo alto desempenho no primeiro ano da atual legislatura, em prêmio a ser entregue no dia 6 de dezembro pela organização Legisla Brasil. O deputado federal Gilson Marques (NOVO-SC) e a deputada Júlia Zanatta (PL) estão no seleto grupo de parlamentares cinco estrelas.

Cinco estrelas
Os congressistas foram considerados pelo Índice Legisla como “cinco estrelas” porque computaram as melhores notas em quatro eixos de atuação: produção legislativa, fiscalização, mobilização e alinhamento partidário.
Os premiados foram escolhidos entre 53 deputados federais que foram classificados como “cinco estrelas” pelo índice. Para chegar aos 16 nomes, foram destacados congressistas com as maiores notas por partido e por eixo de atuação.
Produzido pela Legisla Brasil, o Índice Legisla é uma ferramenta de avaliação de deputados federais, que está no seu segundo ano. Ela foi projetada para apresentar e comparar o grau de produtividade e performance de cada parlamentar de maneira acessível.
A cerimônia de premiação do Índice Legisla, que será realizada pela primeira vez pela Legisla Brasil, vai acontecer em Brasília.

Imagens

LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

rede facebook | rede twitter | rede instagram | nosso whatsapp | nosso youtube

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 | logo facebooklogo twitterlogo instagramlogo whatsapplogo youtube