"Comprei o prédio da FURB pensando no futuro da cidade", afirma Kleber Wan-Dall
-
Kleber pagou R$ 14 milhões pelo terreno da universidade blumenauense (Fotos: Montagem: Jornal Metas)
Prefeito, que deixa o cargo nesta quarta-feira, dia 1º, também afirmou que "em muitos momentos a oposição fez papel de molecagem"
O governo Kleber Wan-Dall também se meteu em algumas polêmicas nestes oitos anos de mandato. Entre elas, a compra do terreno da FURB, por 14 milhões de reais, e o leilão do prédio do BESC, adquirido para reduzir os gastos com alugueis de imóveis na cidade. Kleber, porém, se diz tranquilo e garante que tomou as decisões certas, pensando no futuro da cidade. Disse, ainda, que "em muitos momentos, a oposição fez papel de molecagem", mas que nunca rebateu as críticas, pois seu papel foi sempre governar a cidade e não se meter em discussões políticas.
O prefeito, que deixa o cargo nesta quarta-feira, dia 1º, também explicou, porque desistiu concorrer a deputado estadual, recuando depois de ter a sua pré-candidatura lançada por um grupo de empresários da cidade. Kleber afirmou, no entanto, que a partir de janeiro de 2025 começa, sim, a trabalhar com essa possibilidade, desde que esse seja o deseja de boa parte da população de Gaspar. Confira, a terceira e última parte da entrevista que o prefeito Kleber Wan-Dall concedeu ao Jornal Metas, onde fez um balanço dos seus oito anos de mandato à frente do executivo gasparense.
Tags
- prefeito
Deixe seu comentário