PRF/SC suspende prazos e atendimento presencial durante a pandemia
Apenas os canais de comunicação ficarão disponíveis
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A Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina (PRF/SC) suspendeu qualquer atendimento presencial por tempo indeterminado durante a pandemia do novo coronavírus. A decisão foi anunciada na tarde desta quinta-feira, dia 2. De acordo com chefe do Departamento de Comunicação da PRF/SC, Luiz Graziano, ficam mantidos apenas os seguintes canais de comunicação: telefone central da PRF/SC: (48) 3251 3200; Whatsapp (48 98814 3745) e o email : atendimento.sc@prf.gov.br. A PRF/SC também reforça que os prazos para indicação de condutor, apresentação de defesa de autuação e recurso de multa estão suspensos. "Não se deve enviar recursos, indicação de condutor ou defesa de autuação por email, pois não serão recebidos. Ninguém será prejudicado, após pandemia os prazos serão divulgados e reabertos". O chefe da Comunicação explicou ainda que as correspondências enviadas para PRF/SC devem ser endereçadas para a Rua Álvaro Mullen da Silveira, 104 _ Centro, Florianópolis/SC _ CEP 88.020-189.