Servidores municipais de Gaspar celebram o Dia do Sevidor e os 20 anos do Sintraspug

Na última terça-feira, os servidores municipais de Gaspar fizeram a festa na Comunidade Santa Terezinha para comemorar o Dia do Servidor e os 20 anos do Sintraspug (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Gaspar) e curtiram um delicioso jantar e show da banda Kauana.
Antes da festa aconteceu a sessão solene da Câmara de Vereadores, na qual foi entregue pelo presidente da Casa de Leis, José Hilário Melato, uma moção ao presidente do Sintraspug, Sérgio Almeida. Também foi feita uma cerimônia de homenagens aos servidores fundadores do sindicato, aos aposentados e aos órgãos de imprensa do município.
Também estavam presentes na cerimônia o prefeito Celso Zuchi, vereadores e secretários municipais. O evento foi promovido pela prefeitura, Sintraspug e Asmug.

 

GALERIA DE FOTOS