Kariana Ribeiro Borges, de 34 anos, vai representar o Brasil na etapa internacional, em 2024

Mais uma vez, a beleza da mulher gasparense ultrapassou os limites de Gaspar e de Santa Catarina. Em concurso realizado nos dias 18 e 19 de novembro no Teatro Unicesumar, em Curitiba-PR, Kariana Ribeiro Borges, 34 anos, foi eleita Mrs Brasil Nuestra Beleza. O título a levará à etapa internacional, que acontece em Punta Cana, na República Dominicana.
O concurso é uma franquia do Miss e Mister Brasil Culture, que abrange diversas categorias, desde Mini (6 anos de idade) Miss e Mister até Mrs. Clássica, que é para senhoras, com a participação de representantes de todos os estados. Em cada categoria, um vencedor é escolhido para representar o Brasil na etapa internacional. Kariana venceu na catetoria para mulheres de 30 a 45 anos.
“Fico muito feliz da oportunidade de representar a beleza da mulher brasileira em um concuso no exterior”, diz Kariana, que nasceu em Caçador, no meio-oeste do estado, mas mudou-se com a família muito jovem para Gaspar, onde estudou e formou-se professora há 12 anos. Atualmente dá aulas na Escola Ferandino Dagnoni, no bairro Gasparinho. Ela representou não apenas a cidade de Gaspar, mas todo o Vale Europeu.
O convite veio depois de participar de outro concurso de beleza, o Miss Negra de Blumenau onde conquistou o quarto lugar. Kariana conta que recebeu o apoio do marido, dos pais e demais familiares para participar do concurso em Curitiba.
Foram dois dias de confinamento em um hotel da capital parananese e de muita expectativa. As candidatas foram submetidas a diversas avaliações como comportamento, conhecimento, oratória, interação com as demais candidatas, elegância e, claro, de beleza. “Desde o momento que você entra no confinamento eles passam a te analisar”, revela a

Mrs Brasil. As candidatas realizaram ainda quatro desfiles, entre eles um com traje típico. Kariana se apresentou num belo traje inspirado na Orquifest, a tradicional Festa das Orquídeas de Blumenau.
O último dia, quando acontece o anúncio das vencedoras em cada categoria, o evento é aberto ao público, com ingresso 1kg de alimento depois doado para entidades de caridade de Curitiba
O concurso de beleza é é anual e sempre no Paraná. A franquia abrange diversas categorias, desde Mini Miss até Mrs. Clássica, com a participação de representantes de todos os estados. Em cada categoria, um vencedor é escolhido para representar o Brasil. A organização é do promoter Leandro Anthony e sua equipe.

Deixe seu comentário