Daqui a dois fins de semana o som estridente das guitarras dará o grito de 'Proclamação da República' na boate Loop..
Daqui a dois fins de semana o som estridente das guitarras dará o grito de "Proclamação da República" na boate Loop, no centro de Gaspar, no sábado, dia 15 de novembro.
O feriado nacional será marcado pela apresentação de cinco bandas do Vale do Itajaí no 1º Vicious Rock Festival.
Entre as bandas estarão os blumenauenses do Ice Picky e Plus Ultra; Mundo Verde de Indaial, Comando de Ascurra, com muitos covers dos Ramones e a Passanel de Timbó.
A boate Loop vem se tornando uma referência no gênero, ao sediar mais um evento do bom e velho, mas sempre renovado, Rock?n Roll.
A organização do evento está a cargo de Anísio Junior Dellabeneta e tem ingressos à venda na Xodó Som.
1º Vicius Rock Festival
Data: 15 de novembro
Horário: a partir das 18h
Preço: R$ 5,00
Local de venda: Xodó Som
Informações: 9605-9347
Deixe seu comentário