Gasparense se despede do The Voice Brasil

Talento reconhecido, Luana acabou não sendo uma das duas escolhidas na última fase dos Shows ao Vivo

Por

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

Luana ficou fora das semifinais do programa/FOTO TV GLOBO

ATUALIZADA ÀS 19H45MIN DE 27/09

Gaspar e o Brasil não terão mais a voz de Luana Berti, de 19 anos, na reta final do The Voice Brasil, reality show apresentado pela TV Globo. Na segunda rodada de "Shows ao Vivo" a jovem cantora e compositora gasparense deixou o programa. Somente oito candidatos ainda podem ser "A nova voz do Brasil". A semifinal acontece na próxima terça-feira (1º).

Luana deixou a imagem de uma cantora de forte personalidade e autenticidade naquilo que faz. A própria Luana, ao se despedir e agradecer aos jurados do programa e ao público reafirmou a importância de ter estado no The Voice, pois essa participação vai abrir portas para o seu princial objetivo que é a carreira autoral. "Foi incrível estar aqui, foi uma vitrine maravilhosa para o meu trabalho. E trabalho autoral é o que mais amo fazer e continuem me acompanhando", sintetizou Luana.

Segura em todas as cinco apresentações no The Voice, a cantora e compositora recebeu da sua técnica Iza rasgados elogios. "É muito bom ver no palco alguém que se entende no palco e que também está tão confortável com sua personalidade.

Luana teve a responsabilidade de fechar a noite em que 16 cantoras - quatro de cada time - se apresentaram. Ela cantou a música Ela Vai Voltar (Todos os Defeitos de Uma Mulher Perfeita), de autoria de Chorão. O público de casa, porém, optou por Ana Ruth, com 44,33% de votos. Já a técnica Iza fez sua escolha por Edyelle Brandão para a semifinal.