Condutor fugiu do local sem prestar socorro, mas foi localizado após trabalho de inteligência da PM.

A Polícia Militar localizou o veículo suspeito de estar envolvido no atropelamento de um menino de 12 anos na saída da Escola de Educação Básica Professor Vitório Anacleto Cardoso, em Gaspar. O caso ocorreu na última quinta-feira (20), quando o estudante foi atingido na ladeira de acesso à instituição.

Segundo relatos de testemunhas, o automóvel, um Fiat de cor amarela, fugiu do local sem prestar socorro. A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Gaspar.

A Polícia Militar iniciou as buscas logo após o ocorrido e, por meio de levantamentos de inteligência, conseguiu identificar e localizar o veículo suspeito. O possível responsável pelo atropelamento foi qualificado e os encaminhamentos necessários foram feitos para a Polícia Civil, que seguirá com a investigação para esclarecer os fatos e apurar a responsabilidade do condutor.

O caso está sendo tratado como lesão corporal culposa em acidente de trânsito, além de fuga do local do acidente. A atitude do motorista pode resultar em penalidades tanto na esfera criminal quanto na civil e administrativa.

Tags

  • Acidente de Trânsito
  • atropelamento
  • Fuga
  • Gaspar
  • Suspeito