Ocorrência registrada nesta segunda-feira.

Nesta segunda-feira, dia 9, por volta de 20h, a Polícia Militar de Ilhota, durante rondas pelo bairro Vila Nova, fez a apreensão de 52 pedras de crack, além de outros materiais utilizados no tráfico de drogas. 

Conforme informado em relatório, a PM estava em rondas ostensivas pelo bairro, em local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes e, ao se aproximar de uma residência numa rua sem saída, verificou uma intensa movimentação e barulho pelos lados externos da casa.

Quando perceberam a presença da polícia, os autores se evadiram a pé pelos fundos, pulando as cercas das residências vizinhas. Assim, a PM não conseguiu capturar os envolvidos, porém na residência foi possível ver os entorpecentes e materiais usados no crime de tráfico de drogas deixados pelos homens.

A guarnição estava lavrando um boletim de ocorrência quando foi abordado um homem, usuário de drogas, que chegava ao local para a comprar drogas. Em buscas pessoais foi encontrado R$ 10 em espécie, bem como um cachimbo e lã de aço. 

O homem foi qualificado e posteriormente liberado.

Na casa foram apreendidos: 52 pedras de crack, dois rolos de papel filme, uma máquina de cartão de crédito; R$ 169,00 em espécie, um smartphone e uma balança de precisão.

?