Mulher é estuprada em Blumenau

Crime aconteceu na luz do dia, perto das 13h.

Por

Nesta segunda-feira, dia 25, uma mulher de 25 anos foi estuprada em Blumenau, no bairro Ponta Aguda, quando voltava do trabalho e seguia para casa. A Polícia Militar foi acionadas às 12h50 para atender a ocorrência. 

No relatório, a PM disse que a vítima estava em choque. Ela relatou aos policiais que estava andando por uma escadaria existente ao lado do túnel da Ponte de Ferro, na Rua Rodolfo Augusto Kucker, bairro Ponta Aguda, quando um homem se aproximou e lhe deu um golpe na região do pescoço conhecido como “mata-leão” e a puxou para um matagal próximo. 

Já na mata, a mulher tentou pedir por socorro, porém o agressor, fazendo uso de uma pedra, lhe agrediu por diversas vezes na região da cabeça, lhe causando lesões corporais. Após ferida e imobilizada, o homem a estuprou.

Populares socorreram a vítima e acionaram a Polícia Militar. Contudo, após tomarem ciência do fato, algumas pessoas saíram em buscas nas imediações e abordaram e agrediram dois homens que eram moradores de rua, mas a mulher não reconheceu nenhum dos dois.

O Samu foi acionado para prestar atendimento para a vítima e para os dois andarilhos. Os três foram encaminharam ao hospital. 

A PM efetuou buscas na região, mas não conseguiu encontrar o estuprador. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi feito e a vítima recebeu orientações.