Identificados mãe e filho assassinados em Blumenau
Jessica Ballock e o filho Théo Pereira, de apenas três meses de vida, foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (25)
Mãe e filho foram mortos a facadas / FOTOS REDES SOCIAIS
Jessica Ballock, de 23 anos, e Theo Pereira, de apenas três meses. Essas são as vítimas de mais um crime bárbaro ocorrido no Vale do Itajaí. Os corpos de mãe e filho foram encontrados em um dos quartos do apartamento onde residiam, na Rua dos Caçadores, bairro da Velha, em Blumenau, na manhã desta segunda-feira (25). O principal suspeito de cometer os crimes é o ex-companheiro de Jessica, cujo nome não foi divulgado, que a polícia tenta localizar. A arma utilizada no crime foi uma faca. Ainda não se sabe as causas do duplo homicídio, porém, a polícia acredita que os assassinatos foram cometidos entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. De acordo com o apurado pela investigação, Jéssica e a família estiveram reunidos na noite de sábado.
A Polícia Civil foi informada, na manhã desta segunda-feira, que poderia haver um corpo em um dos apartamentos do quarto andar do prédio. Ao acessar o imóvel, a polícia não só confirmou que se tratava de um crime, como também se deparou com o corpo do bebê em cima da cama do quarto. Há, ainda, as buscas em torno de um segundo filho de Jessica, de um ano e oito meses, que não foi encontrado no apartamento. Tanto Théo quanto a criança que está desaparecida são filhos do ex-companheiro de Jessica.
O prédio onde Jéssica residia com seus dois filhos / FOTO GOOGLE MAPS