Homem é baleado na frente de casa, no Centro de Gaspar
Um dos disparos atingiu a perna da vítima.
Um homem de 42 anos foi baleado na noite de quinta-feira, dia 3 de março, próximo das 21h, na rua Doralício Garcia, no Centro de Gaspar.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada em frente a sua residência, um conjunto de quitinetes, quando um indivíduo chegou em uma motocicleta e efetuou alguns disparos de arma de fogo contra o homem. Um deles atingiu a perna da vítima.
Em seguida, o autor dos disparos fugiu do local e não foi localizado pela PM.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Gaspar com ferimento que não é considerado grave, já que atingiu uma parte da perna que não afeta a atividades físicas ou a própria vida da vítima.
De acordo com a PM, o autor dos disparos não foi identificado e a vítima não colaborou com a identificação ou com o que teria acontecido. "Em contato com o pai da vítima, ele disse que a pouco tempo houve um atrito entre o filho e um inquilino das quitinetes e que poderia ser esse inquilino devido ao fato. Entretanto disseram que não sabem o nome da pessoa ou onde poderia estar", informou 1º tenente Alex Matias Souza, comandante da PM de Gaspar. Porém, ele destacou que mesmo com o relato do episódio com o inquilino, não se pode descartar outras hipóteses.
A Polícia Civil deve instaurar o inquérito para continuar as investigações.
style="width: 50%;" data-filename="retriever">
Divulgação / Polícia Militar de Gaspar /