Homem é abordado pela PM de Gaspar e tenta agredir policiais
-
Imagem ilustrativa (Fotos: Divulgação)
Ele foi abordado por dirigir sem atenção e acabou preso com drogas e por desacato.
Na tarde de sábado, dia 15, por volta das 15h10, um homem foi preso pela Polícia Militar de Gaspar por posse/porte de drogas, resistência, desacato e por dirigir sob efeito de álcool e ou droga. A ocorrência aconteceu enquanto a guarnição da PM fazia rondas pelo bairro Sete de Setembro e viu um veículo Ford Verona em condução perigosa. Segundo a PM, o condutor dirigia sem atenção e cuidados indispensáveis à segurança do trânsito, o que motivou a abordagem policial.
Em busca pessoal, nada foi encontrado, porém na busca veicular, foi localizado no interior do automóvel um torrão de maconha, que o homem disse ser para seu consumo.
Além disso, o condutor do veículo estava com a carteira nacional de habilitação vencida há mais de 30 dias. Ao ser informado dos procedimentos que seriam adotados, o motorista se revoltou e tentou agredir os policiais. Foi necessário uso da força e de dispositivo elétrico incapacitante para contê-lo. Mesmo algemado, ele continuou ameaçando os policiais.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Policia de Gaspar para serem realizados os procedimentos legais.
Deixe seu comentário