Evento só para elas tá chegando
Moda e Champanhe acontece na próxima terça-feira, dia 19
Faltando menos de uma semana para um dos mais concorridos eventos sociais do Vale Europeu, a expectativa só aumenta entre o público feminino. A 12ª edição do Moda e Champanhe vem aí com novidades. A festa é somente para mulheres. E cada vez mais elas querem participar. Tanto é verdade que os ingressos para a edição deste ano se esgotaram rapidamente e o público será recorde.
O Bela Vista Country Club vai receber na próxima terça-feira, dia 19, mais de 900 mulheres, que vão preencher o salão principal do clube gasparense com muito charme, elegância e beleza. A música será do Grupo Freakout e, após à meia-noite, o DJ Paulo Cézar comanda a diversão. Antes, porém, um desfile de roupas e acessórios vai apresentar as tendências para a próxima estação. Quem assina o desfile é a produtora executiva de moda Carlota Di Pietro, com a participação especial da cantora Bia Barros. O bufê é do Restaurante 50 do Bela Vista Country Club e os doces da Confeitaria Zuchi. Haverá, ainda, exposição de produtos e serviços dos patrocinadores e um espaço para o público tirar fotos e criar conteúdos para o Instagram.
A verdade é que o Moda e Champanhe ganhou uma dimensão que nem a própria criadora, a sócia-proprietária e colunista social do Jornal Metas, Juli Deschamps imaginava lá, em 2010, quando promoveu a primeira edição. A ideia poderia ou não dar certo, mas Juli aceitou o desafio e, ano a ano, o evento agrega mais atrações e atrai o público feminino. “O Moda e Champanhe ganhou uma proporção gigantesca, atravessou as fronteiras de Gaspar; hoje vêm mulheres de toda a região”, comenta Juli.
Promover uma festa há tanto tempo e conseguir repetir o sucesso, segundo ela, exige muita dedicação e criatividade, mas todo o esforço vale muito a pena. “É uma festa pensada para elas e só temos a agradecer os parceiros, apoiadores e às mulheres que, em todas as edições, aceitam o convite e vêm se divertir conosco”. Para Juli, as mulheres estão mais emponderadas e se sentem livres para se divertirem no Moda e Champanhe. O evento é um combo de moda, beleza, arte e solidariedade, misotura perfeita do sucesso de mais de uma década. “São algumas horas de entretenimento, mas, para muitas mulheres, é o grande momento do ano, fortalece a autoestima já que, na correria do dia a dia, muitas delas esquecem de dar atenção a si mesmas”, finaliza Juli.
Caráter beneficente
Como faz todos os anos, o Moda e Champanhe cumpre com seu papel social, doando parte do lucro da festa para uma instituição do município. Neste ano, a entidade escolhida foi a Associação da Escola de Esporte de Gaspar (AEEG)/FMEL), que realiza, há mais de dez anos, um trabalho social voltado para jovens com idade entre 10 e 16 anos, por meio do esporte no município. “Muito importante essa parceria com o Moda e Champanhe, pois vai ajudar a manter as atividades da nossa entidade e auxiliar nos custos com viagens para competições no estado e até fora dele”, afirma o diretor da entidade, Sandro Franco.