Morre a cantora Fabiana Anastacio
Ela estava internada vítima de COVID-19
data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Fabiana era muito conhecida no meio gospel / FOTO REPRODUÇÃO FACEBOOK/
A cantora gospel, Fabiana Anastacio, morreu vítima de COVID-19. Ela estava internada havia uma semana na UTI de um hospital de São Paulo. A notícia está publicada na página oficial da artista. Fabiana era bastante conhecida entre os adepto do gênero muscial. Fabiana Anastácio era natural da Santo André (SP). Seu pai, Osvaldo Anastácio, é pastor e sua mãe, Eunice Anastácio (já falecida), era maestrina de corais e grupo de mulheres onde sempre colocava a Fabiana para fazer os solos. Fabiana e seus irmãos cresceram em meio a esse amor a música e pela palavra. Ela também foi professora de escola dominical para crianças, adolescente e jovem, mais tarde também de senhoras.
Fabiana cantava desde os 4 anos de idade. Era fã de Shirley Carvalhais, Guiomar Vitor, Zilanda Valentim entre outras. Apesar da voz feminina interpretava também hinos de Oseias de Paula, Vitorino Silva o que causava grande admiração por todos.
Foi batizada nas águas aos 12 anos onde recebeu a promessa de gravar o primeiro CD, onde ela diz sorrindo: "LP". Mesmo sem CD gravado, já era muito convidada para ministrar nas igrejas. O ápice aconteceu quando o seu Pastor Presidente Silas Josué de Oliveira a convidou para cantar no congresso da UMADESA no estádio do Del'Antonia em Santo André, onde os convites aumentaram e passou a ser bastante conhecida no ABC de São Paulo.Em 2012, veio o cumprimento da promessa de 25 anos: A gravação do seu primeiro cd "Adorador 1". Fabiana tinha uma frase que a acompanhava em toda sua vida: "Deus é fiel: Vale a pena ser ADORADO