O crime ocorreu na manhã de segunda-feira, dia 25, na região central da cidade
A Polícia Civil de Blumenau já identificou e prendeu o suspeito de um estupro e tentativa de homicídio ocorrido no começo da tarde da última segunda-feira, dia 25, na região central de Blumenau. O homem foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 27, na divisa de Blumenau e Pomerode, possivelmente já tentando escapar. Os detalhes da prisão do suspeito vão ser revelados em entrevista coletiva de imprensa às 11 horas da manhã desta quinta-feira, dia 28, com a presença dos delegados Felipe Orsi e Juliana Tridapalli, bem como dos policiais da DPCAMI.
O que se sabe até agora do crime
No começo da tarde de segunda-feira, dia 25, um homem atacou uma mulher e a estuprou próximo ao túnel da Ponte de Ferro, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau. A mulher retornava para casa depois de uma manhã de trabalho quando foi imobilizada e arrastada para um matagal. No relatório, a PM informa que a vítima foi encontrada em estado de choque. Mesmo assim, relatou que estava acessando uma escadaria existente ao lado do túnel, na Rua Rodolfo Augusto Kucker, quando o criminoso se aproximou e lhe deu
um golpe na região do pescoço conhecido como “mata-leão” e a puxou para o matagal próximo.
Já na mata, a mulher tentou pedir por socorro, porém o agressor, fazendo uso de uma pedra, lhe agrediu por diversas vezes na região da cabeça, lhe causando lesões corporais.
Ferida e imobilizada, a mulher acabou sendo estuprada. Populares socorreram a vítima e acionaram a PM. Antes, porém, algumas pessoas saíram em busca do suspeito e
abordaram e agrediram dois homens que eram moradores de rua. A mulher, no entanto, não reconheceu nenhum deles como sendo seus agressores. O Samu foi acionado para prestar atendimento à vítima e para os dois andarilhos. Os três foram encaminhados para o hospital. Desde então, a polícia civil vinha trabalhando para tentar identificar e prender o autor deste crime bárbaro, praticado em plena luz do dia na região central da cidade.
Tags
- blumenau
- Crime
- Estupro
Deixe seu comentário