Morre terceiro militar vítima do acidente com o caminhão do Exército
-
(Fotos: Divulgação/ 23° BI)
O óbito de outros dois soldados já havia sido confirmado.
Na noite de quarta-feira, dia 16, o 23º Batalhão de Infantaria informou a morte do terceiro soldado vítima do acidente com o caminhão do Exército de Blumenau. O soldado Alexandre da Silva Reginaldo ficou preso às ferragens do caminhão e foi o último a ser resgatado, ainda com vida. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Alexandre tinha 19 anos e era natural de Porto Belo.
Em nota divulgada pelo 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, o comando do 23° BI destaca que "neste momento de dor e consternação, está prestando todo o apoio à família do militar".
Outras vítimas
Outros dois militares perderam a vida no grave acidente: Diogo Felipe Veiga, de 18 anos, e Alex Carvalho da Cruz, de 20, ambos naturais de Indaial.
style="width: 50%;" data-filename="retriever">
Divulgação/
O acidente
Na manhã de quarta-feira, dia 16, por volta das 8h30, um caminhão do 23° Batalhão de Infantaria de Blumenau, que levava 41 soldados para um campo de instrução do Exército para um treinamento, sofreu um acidente na rua Belmiro Calzoni, bairro Progresso, em Blumenau. O veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros de altura.
A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, Brusque e Gaspar; aeronave Arcanjo 03, Bombeiros Voluntários de Indaial e Pomerode, Samu, Polícia Militar e Científica, além do próprio Exército.
Os feridos foram encaminhados para os hospitais Beatriz Ramos, em Indaial, e Santo Antônio e Santa Isabel, em Blumenau.
As causas do acidente ainda não foram apuradas.
style="width: 808.5px; height: 454.13px;" data-filename="retriever">
Divulgação/
Deixe seu comentário