CRIME

Briga de casal termina com mulher no hospital

A vítima alega ter sido empurrada pelo companheiro de uma sacada

Briga de casal termina com mulher no hospital
Imagem meramente ilustrativa

A Polícia Militar de Blumenau e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados na tarde de domingo, dia 31, para atender a uma suposta briga de casal. O fato foi registrado no bairro Ponta Aguda. Segundo relato da vítima, uma mulher de 54 anos, ela teve uma discussão com a sua companheira, de 48 anos, quando esta o teria empurrado de uma sacada. A vítima caiu de uma altura de 2 metros e bateu com a cabeça contra o piso. Ela relatou não recordar o que teria acontecido depois da queda. A mulher recebeu os primeiros socorros da equipe do CBMSC e depois foi encaminhada para o hospital onde permaneceu em observação.

A companheira da vítima contou outra versão na Delegacia de Polícia Civil, para onde foi levada. Ela negou que tivesse empurrado a sua companheira e relatou que teriam caído juntas.
Ela apresentava algumas lesões leves no rosto e informou que sua enteada havia lhe agredido após ver que sua mãe estava desacordada. O caso, segundo boletim da PM, está sendo tratado como tentativa de feminicídio.


Imagens

LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

rede facebook | rede twitter | rede instagram | nosso whatsapp | nosso youtube

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 | logo facebooklogo twitterlogo instagramlogo whatsapplogo youtube