A mullher só lembrou da criança mais de dez horas depois

Um menino de apenas 3 anos e 7 meses de idade morreu depois de ser esquecida pela madrasta dentro do carro. A tragédia ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, dia 25, em Videira, cidade do Oeste de Santa Catarina, no final da tarde desta sexta-feira (25). Segundo informações, a criança teria permanecido por mais de dez horas trancada no interior do veículo. Ela foi esquecida dentro do veículo por cerca de dez horas e morreu por asfixia.

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, as guarnições se deslocaram até o bairro Morada do Sol por volta das 17h30min. Chegando ao local, a criança estava desacordada no interior do carro, já sem os sinais vitais. O Samu também foi acionado e comprovou o estado de óbito da criança.
De acordo com a Polícia Militar, a madrasta da criança, companheira da mãe do menino, teria saído com o carro por volta das 7h. Ela teria deixado a mãe da criança no local de trabalho enquanto a criança dormia no banco de trás.

A mulher esqueceu completamente que também havia transportado o menino, e só lembrou por volta das 17h. Ela foi então até o veículo e encontrou o menino já sem vida. A mulher foi levada para a delegacia de polícia onde prestou depoimento. As Polícias Civil e Científica estão investigando o caso. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.