Vencedores das categorias representarão o município na etapa microrregional em agosto, na cidade de Luiz Alves

Teve início nesta terça-feira (8) a fase municipal do Campeonato Catarinense de Futebol Escolar em Gaspar. Até o próximo dia 15, treze equipes disputam o título local e a oportunidade de avançar à etapa microrregional da competição. As partidas são divididas em duas categorias: 11 a 14 anos, com nove times, e 15 a 17 anos, com quatro equipes participantes.

Os confrontos ocorrem em dois tradicionais espaços esportivos da cidade: o Estádio Carlos Barbosa Fontes, no Clube Atlético Tupi, e a Sociedade União, localizada no bairro Margem Esquerda. Ao final do torneio, os campeões de cada categoria garantirão vaga na próxima fase da competição, que acontecerá no mês de agosto, em Luiz Alves.

A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Gaspar, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED). O cronograma completo dos jogos está disponível online.

Tags

  • Futebol
  • Gaspar