
Lions tem cinco novas associadas

-
Mariana Barbieri, Marli Gonzales, Eliane Schmidt, Maria Helena e Zulma Schmitt (Fotos: Divulgação)
Adesão ocorreu em reunião festiva na noite de terça-feira (25)
Em reunião festiva, o Lions Club de Gaspar deu posse a cinco novas associadas na terça-feira, dia 25. O evento, realizado no Restaurante Raul´s, teve a presença de membros da entidade, familiares dos novos associados, além do governador do Distrito LD-5, Jailson de Oliveira Felip e esposa Luciana e de representante do Lions Club de Blumenau.
As novas associadas são: a fonaudióloga e empresária do setor de eventos, Mariana da Silva Barbieri; a professora e escritora gaúcha, Marli Irgang Gonzales; a cabeleireira e presidente da AMA Gaspar, Eliane Schmidt Salgado; a consultora e estrategista de imagem e coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras Ampe Gaspar/Ilhota
Zulma Teresinha Schmitt, e a massoterapeuta Maria Helena Pesegodinski dos Santos
A presidente do Lions Gaspar, Marise Terezinha Heinig, saudou a chegada das cinco mulheres que irão reforçar os projetos da entidade no município. “O Lions Club de Gaspar vai completar 64 anos, e como todos os Clubes já teve momentos com muitos associados e outros com menos. Depois da pandemia, houve uma mudança significativa, como tudo no mundo. Por isso, passar de 13 integrantes, qu é o nosso grup atual, para 18 é bastante expressivo”.
O governador do Distrito LD-5, Jailson Felipe, revelou que entre os propósitos do Lions têm uma frase que gosta muito: “Comedido na crítica, generoso no elogio. Construir e não destruir. Se vocês conseguirem construir isso aí, vocês serão grandes leoas”, enfatizou. A professora e teóloga Marli contou que a necessidade por um equipamento hospitar para o marido a fez se aproximar do Lions de Gaspar. “Meu marido fez uma cirurgia e precisou de uma muleta. Falei com a Marise que me cedeu o equipamento. A gente acha que nunca vai precisar dessas coisas. Conversamos e ela me convidou para entrar para o Lions e eu aceitei”, revelou a professora gaúcha.
Zulma Schmitt também recebeu convite da presidente da entidade gasparense. “Como eu já fazia trabalhos voluntários em Balneário Camboriú, achei pertinente dar continuidade em Gaspar. Além disso, o Lions sempre foi uma entidade que mexeu muito comigo”, explicou a consultora.
Tags
- Associadas
- Gaspar
- Lions
- Trabalho voluntário
Deixe seu comentário