Empresas podem se inscrever até 16 de março para participar do evento, que acontece no dia 27

O cadastro para empresas interessadas em participar do Feirão de Empregos de Gaspar está aberto até o dia 16 de março. O evento deste ano será realizado no dia 27 de março no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e tem como objetivo aproximar empregadores e profissionais, fortalecendo o mercado de trabalho local.

Nesta primeira fase, as empresas devem registrar suas vagas disponíveis preenchendo um formulário on-line. Será necessário informar a quantidade de oportunidades conforme o nível de formação exigido: ensino fundamental, médio, técnico e superior. Também há espaço para cadastro de vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCD), aprendizes e estagiários.

O Feirão de Empregos é promovido pela Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo, em parceria com o IFSC e instituições de ensino como COOEPE, EJA, Uniasselvi, Unicesumar e Senac.

Tags

  • Emprego
  • Feirão de Empregos
  • Feirão de Empregos de Gaspar
  • Gaspar
  • trabalho