
Clube esportivo promove evento especial para mulheres com esporte, cultura e ação social em Gaspar

-
Evento será nesta sexta-feira (7) (Fotos: Divulgação)
Inove Padel e Esportes de Areia celebra o Dia das Mulheres com torneios, gastronomia, música ao vivo e arrecadação solidária
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Inove Padel e Esportes de Areia promove, nesta sexta-feira (7), um evento especial voltado ao público feminino, unindo esporte, cultura, empreendedorismo e ação social. A programação contará com torneios de padel, atividades livres nas quadras de areia, jantar temático, música ao vivo e uma iniciativa solidária para arrecadação de roupas em benefício da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A participação é gratuita, mas é necessário confirmar presença pelo WhatsApp (47) 99729-0065.
O evento terá início às 18h e oferecerá uma experiência diversificada. Além das atividades esportivas, as participantes poderão desfrutar de um jantar árabe, ao som do músico Ricardo Alves, e acompanhar uma palestra sobre autocuidado com Rafaele Vancini. O espaço contará ainda com stands de empreendedoras locais, distribuição de brindes e sorteios. Para reforçar a proposta de valorização feminina, o clube contará com o apoio de diversas empresas, como Lisô Laser, que presenteará cada participante com um voucher para 10 sessões de depilação a laser, além de marcas como MariaGo Fitness, Mardu, Odonto Krauss, D-Kiros, Anabela Joias, Tendência Marketing e Sayo Hostins Coloração Pessoal.

-
Evento será nesta sexta-feira (7) (Fotos: Divulgação)
Segundo Rafael Soares, um dos proprietários do Inove, o evento busca fortalecer a conexão das mulheres com o clube e reforçar sua importância no universo esportivo. “Nosso público é majoritariamente feminino, e queremos mostrar que esse espaço pertence a elas tanto quanto a qualquer outro. Mais do que um evento, queremos criar uma experiência que valorize a força e a versatilidade das mulheres, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida", destaca.
A estrutura do Inove, localizada na Rua Flor de Lótus, no Gaspar Mirim, conta com três quadras de padel e seis quadras de areia, que estarão disponíveis para a prática de beach tennis, vôlei e futevôlei. Além da unidade em Gaspar Mirim, o clube também possui uma sede no bairro Sete de Setembro, chamada Isete, onde oferece diversas modalidades esportivas, incluindo aulas para crianças e adultos.

-
Evento será nesta sexta-feira (7) (Fotos: Divulgação)
Com um formato inovador, o evento promete proporcionar uma noite especial de celebração e conexão entre mulheres, reforçando o compromisso do Inove com o esporte e o protagonismo feminino.
-
Evento será nesta sexta-feira (7) (Divulgação)
-
Evento será nesta sexta-feira (7) (Divulgação)
Tags
- Cultura
- Dia da Mulher
- Esportes de Areia
- Gaspar
- Inove Padel
Deixe seu comentário