Nova identidade da marca de Gaspar é reconhecida na categoria Estratégia de Marca; vencedores serão anunciados em dezembro

A Plasvale, tradicional marca de utilidades domésticas de Gaspar, está colhendo os frutos de sua evolução no mercado. O novo posicionamento da empresa, lançado no segundo semestre de 2024, já alcançou um reconhecimento de peso: o rebranding foi escolhido como um dos finalistas da 14ª Bienal Brasileira de Design. O evento, realizado pela Associação dos Designers Gráficos do Brasil (ADG), terá sua premiação no dia 6 de dezembro, em Aracaju (SE).

Concorrendo na categoria Estratégia de Marca, o projeto da Plasvale é um dos 11 selecionados pelo júri. Segundo Samanta Junges Champi, gerente de marketing da empresa, o reconhecimento é resultado de um esforço contínuo da equipe ao longo de mais de um ano de trabalho. “Nosso foco foi renovar a marca sem perder de vista seus mais de 40 anos de história e relação com o consumidor. Apostamos em uma abordagem ousada e estamos felizes com o resultado”, destaca Samanta.

O novo slogan "Cabe na sua vida. Fecha com você" sintetiza a proposta de comunicação da Plasvale. A campanha destaca a alegria, as cores vibrantes e o conforto dos produtos, aliando funcionalidade e design. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Molde, um estúdio de design catarinense.

Com 47 anos de atuação no mercado, a Plasvale é uma referência no segmento de houseware, oferecendo produtos que combinam utilidade e decoração. A empresa faz parte do Grupo Lince e exporta para mais de 30 países, além de ter forte presença no mercado brasileiro. Para saber mais sobre a nova marca e seus produtos, acesse o site oficial da Plasvale.

Tags

  • Bienal Brasileira de Design
  • Gaspar
  • Marca
  • Plasvale
  • Rebranding