Em 24 horas, duas jovens morrem em acidentes de trânsito na região central de Ilhota
-
Jenifer e Eny foram vítimas da violência do trânsito na região do Vale (Fotos: Arquivo Pessoal)
Eny e Jenifer eram moradoras da cidade vizinha e não resistiram aos ferimentos
Em menos de 24 horas, o trânsito, na região central da cidade de Ilhota, tirou a vida de duas jovens e provocou enorme comoção na população. Durante o velório de Jenifer Nunes, nesta terça-feira (29), moradores se manifestaram em uma carreata com buzinaço em homenagem a jovem. Jenifer, que completaria 22 anos na próxima semana, morreu na noite de segunda-feira, depois que uma van cortou a frente da moto que ela pilotava no Km 11 da Rodovia Jorge Lacerda. Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento da colisão. A jovem era ex-estudante da Escola Marcos Konder.
-
A van e moto envolvidas no acidente que vitimou Jenifer (Fotos: CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIO DE ILHOTA)
Após receber os primeiros atendimentos no local, Jenifer foi levada para a ambulância, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica do SAMU ainda tentou reanimá-la, mas, infelizmente, a jovem faleceu antes de chegar ao hospital. “Você vai ser sempre a minha menina”, declarou uma amiga próxima, lamentando a morte da jovem. “Vai deixar muita saudade”, comentou outra.
Um dia depois, um outro grave acidente, na região central de Ilhota, tirou a vida da estudante Eny Kamilly Gomes, de apenas 13 anos. Ela retornava para casa de bicicleta, depois de mais um dia na escola, por volta das 17h30min desta terça-feira (29), quando foi atingida por caminhão Volvo, dirigido por um homem de 44 anos, no acesso à ponte de Ilhota. Câmeras de videomonitoramento flagraram mais esse acidente.
Nas redes sociais, colegas de Eny, que estudava no 7º período da Escola Marcos Konder, se manifestaram lamentando a morte da jovem. “Eny, eu tenho tantas memórias boa de você... eu te amo, fique em paz minha amiga, eu amo você de TODO o meu coração”, escreveu uma colega.
“Que notícia trágica! Uma menina cheia de luz, de vida e amor. Só consigo chorar e pedir a Deus que te receba de braços abertos e que Ele console nossos corações. Vou lembrar de você sempre”, comentou Renata Pereira.
-
A bicicleta que levava para a casa a jovem estudante Eny (Fotos: CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIO DE ILHOTA)
A Escola Marcos Konder, em comum acordo com a Coordenadoria Regional de Ensino, decretou luto oficial e suspendeu todas as atividades da escola nesta quarta-feira. A direção também prestou uma homenagem à aluna.
“Nesta triste partida, Eny deixa em todos nós a lembrança de sua alegria, dedicação e do seu brilho. A tragédia que a levou tão repentinamente de nossa convivência nos faz refletir sobre a preciosidade de cada momento e o valor das pessoas que nos rodeiam.
Nos solidarizamos com a dor de sua família e amigos, e desejamos que encontrem consolo nas lembranças de uma jovem tão especial. Que a força e a união da nossa comunidade escolar possam confortar a todos nós neste momento difícil.”
Com carinho e respeito,
Charles Wilson Teske
-
A van e moto envolvidas no acidente que vitimou Jenifer (CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIO DE ILHOTA)
-
A bicicleta que levava para a casa a jovem estudante Eny (CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIO DE ILHOTA)
Deixe seu comentário