Vítima em situação de rua foi achada com ferimentos pelo corpo; polícia investiga possível homicídio

Na noite de segunda-feira (28), um homem de 43 anos foi encontrado morto dentro de um carrinho de supermercado em um campo de futebol no bairro Ressacada, em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, a vítima, natural de Blumenau e em situação de rua, apresentava ferimentos pelo corpo, indicando que pode ter sido vítima de agressão.

A descoberta foi feita por um guarda municipal que notou uma aglomeração ao redor do corpo durante uma ronda na região. O homem ainda estava com sinais vitais quando foi localizado, mas não resistiu e faleceu antes da chegada dos Bombeiros. Ele foi identificado por uma tatuagem no peito, e registros policiais revelaram passagens por violência doméstica, furto, roubo e tráfico de drogas.

Embora não houvesse marcas de perfuração por armas de fogo ou faca, a Polícia Civil acredita que a causa da morte pode ter sido violência física. Uma investigação foi iniciada para apurar as circunstâncias e identificar possíveis suspeitos; pessoas presentes no local foram incluídas no boletim de ocorrência.