Sobe para seis o número de mortos em acidente em Anitápolis

Sexta morte foi confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual

Por Alexandre Melo

O Prisma onde viajavam três pessoas

Subiu para seis o número de mortos no acidente registrado na noite de sexta-feira, na SC-108, entre as cidades de Rancho Queimado e Anitápolis. Dois mortos, cujos nomes já foram divulgados - Marilene Namem e Simão Namem, eram mãe e filho. Duas pessoas seguem internadas. A informação da sexta morte foi confirmada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

A colisão entre um Prisma e um Astra ocorreu por volta das 20 horas, no KM 222.
A Polícia Científica ainda irá investigar as circunstâncias do acidente na SC-108, mas testemunhas disseram que o Astra, onde viajavam cinco pessoas, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o Prisma, onde estavam outras três pessoas. Um homem e uma mulher, que estavam no Prisma morreram antes da chegada do socorro. O motorista, em estado grave, foi encaminhado para o Hospital Regional de São José. Ele foi encontrado fora do veículo.

No Astra, dois passageiros também foram encaminhados para o Hospital Regional em estado grave. O motorista e outros dois passageiros morreram no local. Um dos sobreviventes do Astra foi arremessado para fora do veículo.