Futsal feminino traz bons resultados de Timbó

Futsal feminino traz bons resultados de Timbó

O final de semana passado foi bem movimentado para o futsal feminino de Gaspar. As equipes sub 11, 13 e 15 da FMEL Gaspar/AGAEF estiveram em quadra, representando a cidade e conquistaram bons resultados no Regional de Futsal Feminino.
A etapa foi disputada no domingo (19), em Timbó. As pontuações conquistadas nessa 3ª etapa são somadas a uma pontuação geral, onde ao final da 4ª etapa, que será realizada em Gaspar, será definido o campeão. Confira os resultados:
Sub 13
Gaspar 2×1 Leões do Vale
Gaspar 0x2 MBB
Gaspar 1×0 AECLA

Sub-15
Gaspar 6×2 Leões do Vale
Gaspar 3×2 MBB
Gaspar 0x1 AECLA
No sábado, dia 18, a equipe sub 11 da FMEL Gaspar/AGAEF esteve em quadra disputando um quadrangular de futsal. ‌A competição contou com a participação das equipes de Gaspar, Timbó e as equipes 1 e 2 de Luiz Alves. As equipes se enfrentaram entre si e as duas melhores fizeram a final e as outras duas disputaram o 3º e 4º lugar. A equipe de Gaspar conquistou um empate e foi superada em outras três vezes.
A equipe da FMEL Gaspar/AGAEF tem a sua base formada por atletas que integraram a equipe por meio do Programa de Iniciação Esportiva. O Programa, capitaneado pela Prefeitura de Gaspar, por meio da Fundação de Esportes visa tornar acessível a prática esportiva para jovens de 5 a 17 anos, no contraturno escolar.

Imagens

LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

rede facebook | rede twitter | rede instagram | nosso whatsapp | nosso youtube

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 | logo facebooklogo twitterlogo instagramlogo whatsapplogo youtube