FMEL abre Inscrições para o Bolsa-técnico

Os profissionais da área de educação física que pretendem fazer parte da equipe de bolsistas do programa Novo Esporte Gaspar já podem fazer a inscrição, que este ano são feitas totalmente online, via formulário disponibilizado no link: https://www.gaspar.sc.gov.br/fmel/bolsa-tecnico-e-bolsa-atleta/inscricao-para-bolsa-tecnico-e-auxiliar-tecnico/. As inscrições seguem até às 17h do dia 24 de janeiro. A classificação preliminar será publicada no dia 26 de janeiro, no site da prefeitura de Gaspar.
Serão selecionados profissionais para trabalhar na iniciação ao esporte por meio do Programa de Iniciação Esportiva e, também, com as equipes de rendimento, representando a cidade de Gaspar nas competições do calendário esportivo. Podem se inscrever profissionais graduados ou provisionados com registro válido para o bolsa técnico; e estudantes da área de educação física para auxiliar técnico.
Para o Programa de Iniciação Esportiva serão abertas vagas para as modalidades: Futsal, Voleibol, Basquetebol, Jiu-Jitsu, Xadrez, Karatê, Skate e Futebol.
Para a modalidade rendimento, serão disponibilizadas vagas para as seguintes modalidades: Futsal Feminino, Basquetebol, Voleibol masculino e feminino, Judô masculino e feminino, Bocha Paralímpica e Para Atletismo.
Modalidades especificas como artes marciais, precisam que o profissional comprove graduação da faixa preta da modalidade. Profissionais que farão a inscrição para área de paradesporto também deverão ter o curso de “movimento paraolímpico: fundamentos básicos do esporte” e habilitação técnica na modalidade.

Imagens

LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

rede facebook | rede twitter | rede instagram | nosso whatsapp | nosso youtube

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 | logo facebooklogo twitterlogo instagramlogo whatsapplogo youtube