Asas do Vale tem nova diretoria
Clube Aeromodelismo fica localizado no bairro Poço Grande
O Clube Modelismo Asas do Vale, com sede em Gaspar, tem nova diretoria. Presidente Aguinaldo Oliveira
Vice Presidente Sérgio Garcia
Tesoureiro Rafael Sharf
Secretário Fabiano Tagliari
Responsável
Autorama - Hamilton Silva
Helimodelismo - Rafael Eduardo Costa
Automodelismo - Leandro Esteli
VCC - Julio Zutter
CONHEÇA O CLUBE
O Clube de Modelismo Asas do Vale foi fundado em 1986, com o nome de Clube Blumenauense de Aeromodelismo. Possuia sede própria junto ao Aeródromo de Blumenau, num terreno com 6.150m2. A pista para a prática de aeromodelismo rádio controlado tinha dimensões de 100,00m X 8,00m. Neste mesmo ano iniciou-se a organização do 1o Festival Sul Brasileiro de Aeromodelismo.
O Clube de Modelismo Asas do vale está atualmente localizado em terreno próprio de 140000 m2, situado as margens da rodovia Jorge Lacerda em Gaspar-SC. Atualmente temos a maior estrutura no Brasil voltada para a prática do modelismo.
Contamos com pista para aeromodelismo RC e VCC, helimodelismo, automodelismo On e Off Road e uma lagoa pra prática de Nautimodelismo. Contamos ainda com um galpão que abriga espaços destinados a montagem de lojas de modelismo, que serve também como estacionamento coberto para os associados.