Um trabalho delicado feito ponto a ponto e com muito amor e carinho. Com esse cuidado, 50 artesãs voluntárias de Gaspar e Blumenau, dos grupos Agulhas do Bem e Fio da Meada, se reuniram para confeccionar bonecos e bichinhos em amigurumi e bonecas de pano. As peças foram confeccionadas com fios e tecidos doados pela Círculo. O CEO da empresa gasparense, No total, 390 itens que foram distribuídos como a lembrança de fim de ano para alunos da Apae Gaspar e crianças em tratamento do setor de oncologia infantil do Hospital Santo Antônio, de Blumenau. Quem fez questão de fazer a entrega dos presentes foi o próprio presidente da Círculo, Osni de Oliveira Junior. Vestido de Papai Noel, o principal CEO da empresa gasparense fez a alegrias das crianças e jovens.
Osni Junior diz que a empresa acredita na essência do trabalho manual para inspirar a solidariedade e encantar quem recebe um presente feito à mão. “A causa social é um ponto que a Círculo se dedica e acredita profundamente. Por isso, participamos de diversas iniciativas sociais que incentivem ações do bem na nossa comunidade, e também pelo Brasil”, comenta o CEO.
A entrega dos presentes na Apae Gaspar ocorreu na quinta-feira, dia 14 de dezembro, como Osni Junior e equipe de marketing da empresa. Já no Hospital Santo Antônio, a entrega aconteceu na segunda-feira, dia 18, em um momento de muita alegria para os pequenos.
A entrega dos presentes no Centro de Oncologia do Hospital Santo Antônio...
Deixe seu comentário