Tênis no Bela Vista
Mais de 300 tenistas de todo o estado estarão reunidos em Gaspar (SC) e Blumenau (SC) no próximo fim de semana. Eles irão competir, de 14 a 16, na Copa BMW Top Car (Circuito Paquetá Esportes - 4ª Etapa). O torneio contará com a presença de dois grandes nomes do tênis brasileiro: André Sá e Márcio Carlsson. Os ex-tenistas farão um jogo-exibição, no domingo (16), no Bela Vista Country Club, a partir das 9h, que marcará o encerramento das disputas. A organização é da Federação Catarinense de Tênis (FCT). A a entrada para prestigiar o circuito é gratuita. Ao longo dos três dias de competição, o Tabajara Tênis Clube, parceiro do evento, também será palco de alguns jogos. Será um grande evento, segundo o vice-presidente da FCT, Germano Adolfo Buss. "Trazer profissionais conhecidos do público é uma forma de fazer com que eles se sintam mais próximos da modalidade
Finalistas do Patotas
Madeireira Zimmermann e Patota LX vão fazer a grande final do Campeonato de Patotas do Campo da Hora. Um bom público acompanhou, na tarde do último sábado, os dois jogos que definiram os semifinalistas. O Madeireira Zimmermann suou a camisa pra superar o Asa Branca nos pênaltis depois de um placar de 0 a 0 no tempo normal. Já no segundo confronto, o Patota LX não teve muito trabalho para passar pelo América pelo placar de 3 a 0. A final acontece no próximo sábado, dia 15, a partir das 16h30min. Uma hora antes, América e Asa Branca disputam o terceiro lugar.
Tupi
O Clube Atlético Tupi participou neste final de semana da sétima rodada do Campeonato da Associação de Escolinhas de Futebol do Vale do Itajaí (ACEF). Os jogos foram disputados no Carlos Barbosa Fontes contra o Carlos Reunaux, de Brusque. O alviverde gasparense venceu os três confrontos. No primeiro, o Sub 13 venceu por 2 a 0, com gols de Kauan e Júlio Cesar. Na sequência, o Sub 15 goleou por 5 a 0. Kauã Varella marcou duas vezes, Luiz Fernando, Thiago e Douglas fecharam o placar. Já no Sub 17, Ian Quintino e Vinicius Rafain marcaram os gols da vitória do Sub 17 por 2 a 1.
E afinal..
A quem interessa que a Seleção Brasileira enfrente adversários de quinta categoria em jogos amistosos? Depois não adianta lamentar a falta de tempo para preparação.