O vôlei de Gaspar

O vôlei de Gaspar é um bem-sucedido projeto esportivo e social que eu vi nascer, lá quando ainda existiam duas associações, uma para o masculino e outra para o feminino. Depois que as duas associações se fundiram e nasceu a AEEG, a coisa andou mais rapidamente e os resultados começaram a aparecer. O projeto completa dez anos e prova que, embora as boas intenções iniciais, é preciso de tempo e paciênciaa para dar frutos. A qualidade e comprometimento da equipe técnica também fazem a diferença. O título conquistado no Paraná é consequência desse conjunto de ações patrocinadas pelo poder público um grande incentivador e mantenedor do projeto. 

Mata-Mata no suíço

Favoritos já ficaram pelo caminho na Taça Point/89FM/FMEL Gaspar. Neste sábado, feriado de Finados, a bola rola pelas quartas de final, que tem apenas três times de Gaspar contra quatro de Brusque e apenas um de Blumenau. O jogo que deve levar a maior torcida é entre o gasparense Fofix e o brusquense Araldi. O Fofix busca o bicampeonato da Taça Point. Já o Araldi, cuja origem é na conhecida família Araldi, de Brusque, já bateu algumas vezes na trave. Apenas uma curiosidade. Quatro times que ainda estão "vivos" no torneio vieram da mesma chave: a B.

Ladeira abaixo

O Campeonato Brasileiro - Séries A e B - estão na reta final e parece que o destino dos times catarinenses é mesmo descer uma letra. Da A para B e da B para C. O Avaí está incríveis 15 pontos atrás do Cruzeiro, o primeiro fora do G4, e a Chapecoense 11. Já desceram. Na B, ainda resta um fio de esperança para Criciúma e Figueirense, mas só um fio e olha lá!

LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

rede facebook | rede twitter | rede instagram | nosso whatsapp | nosso youtube

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 | logo facebooklogo twitterlogo instagramlogo whatsapplogo youtube