Mil Km: uma loucura!
Mil quilômetros é o que vai encarar esse cara aí do lado, com cara de Papai Noel. Maurício Pamplona, 60 anos, o Buluca, que tem como profissão veterinário, mas que nas horas vagas dá umas corridinhas mundo afora, vai agora para o seu maior desafio: correr mil quilômetros em volta de uma lagoa. Ele tem dez dias para completar o percurso. A cada dia, que para os participantes da prova corresponde a 18 horas, Buluca tem que correr, no mínimo, 100 quilômetros. É mais do que duas maratonas por dia. É como ir e voltar correndo de Florianópolis a Porto Alegre. Uma verdadeira loucura, que só cabe às pessoas persistentes e que realmente amam esse esporte. Vamos torcer para que tudo dê certo e Buluca volte do Rio de Janeiro vestido na camiseta preta, que correspondserá entregue aos corredores que cruzarem a linha de chegada.
Black vence
No último sábado, dia 31, o time de futebol americano Gaspar Black Hawks trouxe mais uma vitória para casa. A equipe gasparense foi até Curitiba, para enfrentar o Paraná HP e venceu por 11x3. O Hawks enfrentou fortes adversários nesta primeira fase do campeonato, vencendo os três jogos que disputou. Com este resultado, a equipe gasparense está em segundo lugar na tabela, seguindo invicto na temporada. O próximo jogo acontece em Gaspar, no dia 15, no campo da Sociedade 7 de setembro.
Mudança de técnico
A torcida pediu e a diretoria do Palmeiras demitiu o técnico Felipão. Não adianta, futebol é feito de resultados e quando não dá para trocar os onze jogadores manda-se o técnico embora. E mais uma vez repete-se a história. É verdade que o time do Palmeiras é milionário e que não pode ficar oito jogos sem vencer, mas já ficou mais de 20 sem perder no Brasileirão. Então, o problema não é o técnico, mas os jogadores que entraram numa espécie de zona de conforto. Mano Menezes? É seis por meia dúzia. Mano é da mesma escola do Felipão.