Sete - Repercutiu na comunidade a matéria publicada no Metas nos Bairros, edição do último sábado, sobre a condição financeira e as precárias instalações do Estádio Independência da Sociedade Sete de Setembro. Segundo uma fonte ligada ao Tupi, o presidente do clube, Wanderlei Knopp, teria manifestado interesse de uma parceria com o Sete para implantar no Independência um núcleo da escolinha do Tupi. Uma grande iniciativa, que vamos ficar torcendo para dar certo.

Tupi - A atual diretoria do Tupi busca intensificar ainda mais a proposta de criar núcleos das categorias de base. Além da Sociedade Sete, negocia com a Sociedade Tamandaré, para também implantar no bairro Lagoa um núcleo da escolinha.

Torneiras - Demorou mas saiu. Depois de quase um ano e meio de muito trabalho por parte da Diretoria do Tupi junto ao Governo do Estado, o projeto de revitalização do Estádio Barbosa Fontes foi oficialmente contemplado com um repasse de R$ 80 mil. Agora, o clube dará início à execução da primeira etapa deste projeto. Na solenidade, realizada nas dependências do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que contou com a presença do governador Luiz Henrique da Silveira, do vice-governador Leonel Pavan, muitas autoridades municipais e esportivas. O governo também liberou verbas públicas para o Coro Misto Santa Cecília, Banda São Pedro e para o próprio Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Sete - Categorias de base do Tupi continuam com bom desempenho no Regional de Futebol Menor. Na rodada do último domingo, venceu duas, empatou uma e perdeu outra contra o Santos Dumont da cidade de Brusque. O pré-mirim fez bonito com uma goleada de 7 a 0. Já o Juvenil voltou a decepcionar e foi goleado (5 a 1).

Decisão - Noite de decisão na Copa do Brasil. Inter tem missão quase impossível de desmanchar uma vantagem de dois gols a favor do Corinthians. O time gaúcho precisa fazer 3 gol e não levar nenhum para se tornar, pela segunda vez, campeão da Copa do Brasil. A diretoria colorada tomou todas as precauções e até exagerou. Mandou produzir um vídeo com todos os erros de arbitragem que beneficiaram o Cortinhians nos últimos quatro anos, inclusive o pênalti não marcado a favor do Inter em jogo disputado no Pacaembu em 2005 e que praticamente decidiu o Campeonto Brasileiro a favor dos paulistas.