Ao apresentar a gama 2025 do Renegade no Brasil, a Jeep revelou uma série de mudanças para o modelo. De início, a versão de acesso perde detector de fadiga, aviso de mudança de faixa, frenagem autônoma de emergência e multimídia, que passam a ser oferecidos como opcional no Pack Tech. Acima, a Sport dá lugar à Altitude, que agrega itens em relação à antecessora: chegam quadro de instrumentos com tela de sete polegadas, multimídia com visor de 8,4”, para-barros, ar condicionado de duas zonas e teto e coluna A pretos. A Longitude segue como estava, porém o kit opcional Night Eagle vira uma versão de catálogo. Adiante, estreia a opção Sahara 4x2, que traz os equipamentos da extinta Série S 4x4, tendo como destaque as rodas e a cor dourada do irmão maior Commander, além de uma maior oferta de itens. A Trailhawk 4x4 segue no mercado, mas perde aviso de pontos cegos, comutador de farol alto e sensor de chuva. Já a Willys ressurge como edição especial e agrega teto solar, cor verde Recon, adesivos e soleiras temáticos e os itens que a Trailhawk “abandonou”.
A Citroën também deu início às vendas da linha 2025 do C3 no mercado brasileiro. Como novidade, o hatch oferece maior nível de itens de série. Para toda a gama, a novidade é a chegada da chave tipo canivete, até então indisponível no compacto. Além disso, a versão de acesso Live passa a dispor, de fábrica, dos equipamentos do pacote Plus, opcional até então. Ele era formado por rádio com Bluetooth e desembaçador, lavador e limpador traseiros. No restante, nada muda: o C3 segue vendido nos acabamentos Live, Live pack, Feel e Feel Pack, com motores flex 1.0 6v de 71/75 cv e 1.6 16v de 113/120 cv (gasolina/etanol).
Deixe seu comentário